Workshop com Rodrigo Lisboa em Itupeva foi um sucesso
Workshop com Rodrigo Lisboa em Itupeva foi um sucesso
Compartilhe:

Workshop com Rodrigo Lisboa em Itupeva no Centro Empresarial e Coworking foi um verdadeiro sucesso!

O Workshop em Excelência no Atendimento com Rodrigo Lisboa que aconteceu ontem 13/11 no Centro empresarial e Coworking Office Tower foi um verdadeiro sucesso!

Rodrigo Lisboa que já viveu em Itupeva e hoje mora em Florianópolis, trouxe para a cidade o Workshop O Jeito DISNEY de transformar o atendimento em estratégia LUCRATIVARodrigo Lisboa, é especialista em Vendas e atendimento ao cliente, com mais de 10 anos de atuação no mercado de treinamentos e palestras, Rodrigo Lisboa é especialista em vendas, comportamento e atendimento ao cliente interno e externo. Atua como docente em cursos de pós graduação e programas de educação corporativa em conceituadas instituições de ensino.

Rodrigo Lisboa possui ampla experiência e já treinou milhares de pessoas em organizações como: UNIMEDUNICREDSICOOBKLABINBOSCHSEBRAESENACCRAVILCOOPERVIL, entre outras.

PROPÓSITO: USAR O ENCANTAMENTO A FIM DE GERAR REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DA VENDA EMOCIONAL E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, DESENVOLVENDO NAS PESSOAS INSPIRAÇÃO, PAIXÃO E COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA.

 

CURRÍCULO

 

Graduado em Gestão Comercial


Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas.


Formação em Neurolinguistica pela SBPNL.


Extensão em Relações Humanas, Comunicação e Liderança pelo Dale Carnegie & Associates e CLIENTOLOGIA MASTER pelo Seeds of Dreams Institute;


Possui importantes certificações em marketing, vendas, empreendedorismo e varejo.


Foi consultor de desenvolvimento setorial pela CACB e SEBRAE-SP


Atuou como empresário no segmento de varejista.


Professor nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente da Faculdade Senac Florianópolis. Palestrante do módulo gestão de marketing do programa SENAC VAREJO


Em 2016  integrou a equipe técnica internacional SENAC-SC em Nova York -EUA participando da maior feira do varejo do mundo, a NRF.


Em 2018 viajou com um grupo de brasileiros para aprender na prática o modelo de gestão da maior empresa de entretenimento do mundo, visitando os parques temáticos e os bastidores da Disney em Orlando – EUA. 


Co-autor do e-book: Café das Cinco – O Sabor Brasileiro do Conhecimento co-distribuído pela revista Venda Mais.

 

Saiba mais sobre RODRIGO LISBOA em http://rodrigolisboa.com/ 

Contato:(48) 98419-1187

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: