Circle Du Soleil 2019 - Espetáculo Ovo
Circle Du Soleil 2019 - Espetáculo Ovo
Compartilhe:

O Cirque de Soleil vai trazer ao Brasil, enfim, o seu espetáculo “brasileiro”: OVO estreia no País em Belo Horizonte, em março de 2019, e segue por Rio, Brasília e São Paulo, até maio. 

Se o Cirque du Soleil por si só já é sinônimo de cor, movimento e fantasia, ter um espetáculo da companhia dirigido pela coreógrafa brasileira Deborah Colker só poderia resultar em algo majestoso. Com uma expertise única, Colker criou uma linguagem própria e singular, que transborda para cada uma de suas criações. Não por acaso, assinou trabalhos aclamados pelo mundo inteiro. 

Cirque de Soleil vai trazer ao Brasil, enfim, o seu espetáculo “brasileiro”: OVO estreia no País em Belo Horizonte, em março de 2019, e segue por Rio, Brasília e São Paulo, até maio. 

As datas: 7 a 17 de março, em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho; 21 a 31 de março, no Rio, na Jeunesse Arena; 5 a 13 de abril, em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; e finalmente em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

As entradas custam de R$130 (meia-entrada) a R$580 (inteira do setor premium em São Paulo).

Para quem ainda não conhece, "OVO" conta uma história de amor e fantasia que acontece no universo dos insetos, que não reconhecem o objeto misterioso e, até então, estrangeiro. Como uma lupa, o show nos coloca dentro do habitat de borboletas, gafanhotos, aranhas, joaninhas e também dos ovos, que são símbolo atemporal da fertilidade e renovação, e aparecem de diferentes formas durante a apresentação. 

"OVO" acontece no habitat onde vivem os insetos - às vezes numa floresta, em outros momentos numa caverna e até mesmo em nossas casas. É nesse ambiente orgânico, que se transforma em tantos outros lugares, que o misterioso objeto do mundo exterior torna-se um enigma aos olhos dos personagens. 

Assim, o espetáculo conta uma história que busca o amor e a aceitação; fazendo com que nós, adultos, possamos voltar um pouco no tempo e lembrar como era olhar uma formiga, brincar com um tatu-bolinha e observar uma joaninha; além de refletir temas atuais como imigração e acolhimento. 

Com a trilha sonora criada pelo compositor Berna Ceppas (parceiro musical de Colker desde os anos 1990) passando por várias fases da música brasileira (da bossa nova ao samba, xaxado e funk), e cenário de Gringo Cardia, o espetáculo conta a história de uma comunidade de insetos que recebe com alguma desconfiança um ovo “misterioso”. 

A equipe de OVO reúne pessoas de 17 países: Austrália, Bielorrússia, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China, Dinamarca, França, Taiwan, Moldávia, Rússia, Mongólia, Espanha, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos. 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: