O Atleta André Alberi
O Atleta André Alberi
Compartilhe:

Em Jundiaí, existe um corredor que gosta de quebrar seus limites. Confira agora André Alberi de Santana:

André Alberi

Em Jundiaí, existe um corredor que gosta de quebrar seus limites. Confira agora André Alberi de Santana:

Ele se interessou por correr ao ver na TV os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Procurou o Bolão e logo foi para Jogos Regionais e Abertos. Em 2005, ganhou o Sul-Americano de Cross Country em Montevidéu. Corintiano, adora comer arroz, feijão, frango e ovo, prato preparado pela mãe, dona Maria Conceição.

O jundiaiense contou que se sente bem nas provas 'em casa' e não espera perder tão logo o título de Rei da 9. "Se um dia alguém superá-lo, será um acontecimento", definiu o organizador da Maxi Corrida, Gustavo Maia, que também é corredor.

O grande nome entre os 1.100 inscritos, Alberi disputou os 1.500 metros, mês passado, do Troféu Brasil de Atletismo, do qual já foi medalhista. Ele já correu também os 400, 800 e 3.000 m com obstáculos. Com 1,80 e 68 quilos, tem longas passadas e seu forte nos 10 km é o sprinte final.

Em agosto de 2018, juntamente com um pelotão de aproximadamente 900 atletas entre masculino e feminino de diversas idades, Alberi participou da 2ª Corrida/Caminhada Calegaris Run, em Paulínia. Na ocasião, conquistou a vitória do 6km masculino, com o tempo de 00:18:27. 

Nos Jogos Abertos do Interior, realizado em novembro de 2018, Alberi conquistou para Jundiaí a medalha de bronze, na prova de 5.000 metros. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: