Palestra Solidária Meu Feliz 2019
Palestra Solidária Meu Feliz 2019
Compartilhe:

No último dia 12 de dezembro as Coaches de Realização Pessoal Fabrine Rodrigues e Gislaine Bispo realizaram uma palestra solidária, objetivando a arrecadação de brinquedos que serão doados a crianças menos favorecidas do Nordeste Brasileiro.

Saiba mais sobre este incrível evento realizado pelas Coaches no Hotel Serra Jundiaí:

Palestra Solidária Meu Feliz 2019

No último dia 12 de dezembro as Coaches de Realização Pessoal Fabrine Rodrigues e Gislaine Bispo realizaram uma palestra solidária, objetivando a arrecadação de brinquedos que serão doados a crianças menos favorecidas do Nordeste Brasileiro.

A palestra foi realizada no Hotel Serra Jundiaí e contou com um público animado e disposto, que encontrou muitas dicas e ferramentas para tornar o ano de 2019 um ano repleto de realizações.

Muitos brindes foram sorteados, graças aos apoiadores de Jundiaí e Região, que apoiaram a causa e também o trabalho que vem sendo realizados pelas Coaches Fabrine Rodrigues e Gislaine Bispo. Entre os apoiadores estão: o Vereador Cícero da Saúde de Jundiaí, Gigi Custô – Alimentação saudável, K2 Fotografias, Dário Reis Fretes, Wogel Lar e Construção, Marco Rocha e Nóbrega Locuções, Souza Som, Américo Sr. Reparo, Portal de Itupeva, Durmass – Como você sempre sonhou, Babaloo Fazendo Arte – Brindes e Lembrancinhas Personalizadas, Fran Designer entre outros. 

“Para nós é gratificante poder partilhar das ferramentas que conhecemos, possibilitando que as pessoas realizem mais seus sonhos. E ainda melhor quando podemos também presentar a crianças que precisam.” – comenta Gislaine Bispo.

Fabrine Rodrigues, que já realizou palestras similares em diversas cidades do Brasil comentou: “Trazer esta palestra para o público de Jundiaí é incrível, e ainda poder fazer diferença no Natal de crianças menos favorecidas deste nosso Brasil. Isso é cumprir minha missão!” 

Leia também:  

COACHING EXECUTIVO 

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?  

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

AMOR PRÓPRIO! 

Fabrine Rodrigues é Life Coach, Terapêuta em Programação Neurolinguística e Hipnose formada pela Escola Brasileira de PNL, Coaching e Hipnose (EBPNL). Life Coach Multidimensional  formada pelo Instituto Raquell Menezes.

Especialista em desenvolvimento de Habilidades Emocionais para melhoria de resultados pessoais e profissionais.

Formação Acadêmica em  Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Experiência de mais de 15 anos em Gestão de Pessoas e Empreendedorismo.

Gislaine Bispo é formada em Gestão de Processos Gerenciais e atuou na área administrativa e gestão de pessoas por mais de dez anos.

Formada em Coach e Programação Neurolinguística em uma das maiores instituições do Brasil, a EBPNL, atua como Coach de Realização Pessoal, em Itupeva e Jundiaí.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: