Programa 'Uma Criança, Uma Árvore'
Programa 'Uma Criança, Uma Árvore'
Compartilhe:

O programa – "Uma Criança, Uma Árvore" é um programa previsto na Lei Municipal nº 1778 de 11 de março de 2010, criada pelo vereador Osvando Ferreira dos Santos. Saiba mais:

Programa 'Uma Criança, Uma Árvore'

Para cada criança que nasce, uma árvore será plantada. Na próxima sexta-feira (25), às 10h, as primeiras mudas serão entregues às famílias, no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Os pais de todo bebê recém-nascido em Itupeva têm o direito de solicitar à Prefeitura uma muda de árvore. A ação faz parte do programa "Uma Criança, Uma Árvore", que conscientiza sobre a importância dos cuidados ao Meio Ambiente e também celebra a vida.

Leia também:   

COACHING EXECUTIVO  

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?   

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

 AMOR PRÓPRIO!  

o Hospital foi criado um livro de registro que vai conter as informações do bebê recém-nascido e dos pais que concordarem em receber a muda. Assim, uma data será marcada para a retirada desta planta e, com orientação da Secretaria de Meio Ambiente, os responsáveis poderão escolher onde a muda será plantada. Os pais têm até 90 dias a partir da data de nascimento da criança para solicitar a muda.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: