Grape Jazz
Grape Jazz
Compartilhe:

A maioria das pessoas gosta de ter um lugar pra sair à noite, seja com os amigos ou com aquela pessoa especial. Pois bem, hoje trazemos uma novidade para você que mora em Itupeva ou mesmo que deseja curtir momentos bacanas por aqui! Saiba mais sobre o projeto Grape Jazz:

Grape Jazz

A maioria das pessoas gosta de ter um lugar pra sair à noite, seja com os amigos ou com aquela pessoa especial. Pois bem, hoje trazemos uma novidade para você que mora em Itupeva ou mesmo que deseja curtir momentos bacanas por aqui! Saiba mais sobre o projeto Grape Jazz, um Jazz Bar!

O projeto

O designer e empreendedor Marcel Leal lançou uma campanha de financiamento coletivo que deve seguir até o final de fevereiro para abrir um Jazz Bar em Itupeva.

O que é um Jazz Bar?

Um Jazz Bar é um local onde as pessoas vão para se divertir e dançar ao som de jazz.

Leia também:   

COACHING EXECUTIVO  

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?   

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

AMOR PRÓPRIO!

O que é um financiamento coletivo?

Financiamento coletivo é uma forma de executar uma ideia com a ajuda de muitas pessoas. O projeto começa com uma meta de arrecadação e as pessoas podem contribuir mediante as recompensas que o idealizador define. Caso a meta de arrecadação não seja batida no prazo estabelecido, todas as pessoas que contribuíram recebem os valores de volta. E se a meta for atingida o projeto então é executado e seus apoiadores recebem as recompensas.. Como diz o próprio Marcelo:

“Como recompensa, todos os apoiadores terão seus valores em créditos para serem consumidos no Grape Jazz, nome da futura casa. E caso a meta não seja alcançada, todos terão seus apoios reembolsados pelo Catarse, plataforma amplamente reconhecida para este tipo de financiamento e escolhida para a campanha.”

Qual a motivação?

O empreendedor acredita que cultura nunca é demais, ainda mais tratando de Itupeva. Ele quer lugares melhores para as pessoas curtirem a noite.

Participando deste financiamento coletivo, você terá o valor que contribuir revertido para consumo no Grape Jazz, além de outros mimos oferecidos pelo empreendedor. Vale a pena conferir!

Se você gostou da ideia, saiba mais detalhes e contribua com o sonho de Marcel. Acesse o link agora mesmo: https://catarse.me/grapejazz

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: