Parque da Mina: Novo Parque de Itupeva
Parque da Mina: Novo Parque de Itupeva
Compartilhe:

Parque da Mina: Projeto de novo Parque de Itupeva é apresentado para Deputado Estadual. Saiba mais sobre este novo espaço de Itupeva: 

 

Parque da Mina: Novo Parque de Itupeva

Na última terça-feira, dia 15 de janeiro, o prefeito Marcão Marchi participou de uma reunião que teve como objetivo apresentar o futuro Parque da Mina ao deputado estadual Júnior Aprillanti. Recentemente, o prefeito esteve na Secretaria Estadual de Turismo, para assinar o termo de compromisso para a execução da obra.

O Parque - O futuro local de lazer será construído numa antiga mina de tungstênio existente no bairro da Mina, o parque terá uma área superior a 37 mil metros quadrados. O projeto prevê área de lazer e pista de caminhada, entre outros atrativos.

Leia também:   

COACHING EXECUTIVO  

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?   

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

AMOR PRÓPRIO!

Município de Interesse Turístico (MIT) - Em 2017, após o esforço de vários setores da sociedade, Itupeva foi declarada como MIT e passou a ser credenciada como uma cidade que oferece diversos atrativos e boa estrutura para receber turistas, além de fortalecer a geração de empregos e renda às famílias itupevenses.

O trabalho, desenvolvido em conjunto entre a Prefeitura, Câmara Municipal e Conselho Municipal de Turismo (Comtur), foi dobrado porque houve necessidade de refazer todo o projeto apresentado ano passado e, em tempo recorde, garantir a aprovação dele na cidade e também por parte do Governo do Estado.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: