Construção de represa em Itupeva
Construção de represa em Itupeva
Compartilhe:

Itupeva ganhará a construção de uma represa, conforme contrato assinado pelo Prefeito no último dia 10 de janeiro. Confira: 

Construção de represa em Itupeva

O prefeito Marcão Marchi assinou nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, o contrato de financiamento da represa de abastecimento de água da cidade, que prevê benefícios para os próximos 30 anos. A obra tem previsão de início para ainda em 2019, conforme assinado.

A capacidade de abastecimento de água da cidade, que é de 40 litros por segundo, será três vezes maior que o atual.

Leia também:    

COACHING EXECUTIVO   

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?    

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?   

AMOR PRÓPRIO! 

A conquista destina R$ 51 milhões para ampliação do sistema de abastecimento de água. José Antônio Carli, gerente da Companhia de Saneamento Básico (Sabesp) de São Paulo, explica que o projeto executivo está em fase de análise na área de Meio Ambiente junto a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo ).

Projeto – O recurso foi conquistado através do “Programa Saneamento para Todos” do Ministério das Cidades, Governo Federal, com interveniência do Governo do Estado de São Paulo. A obra terá como executora a Sabesp e contempla a implantação do sistema de captação, produção e a represa de abastecimento, que terá 25 metros de altura e 165 metros de extensão.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: