Vaga de emprego para Itupeva
Vaga de emprego para Itupeva
Compartilhe:

Está a procura de um emprego? Confira agora mesmo algumas das vagas oferecidas pelo PAT de Itupeva:

Vaga de emprego para Itupeva

Se você está desempregado ou busca um novo emprego, confira algumas das vagas que o PAT de Itupeva oferece para os próximos dias:

- Técnico de Processo de Usinagem: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e com conhecimento em Torno CNC e Manual. Escolaridade não exigida.

- Operador de Utilidades: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Formação Técnica.

- Operador de CNC: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e com conhecimento em CNC Funac. Escolaridade não exigida.

- Torneiro Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

- Operador de Estoque: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Formação Técnica.

- Orçamentista: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Médio Completo.

- Encarregado de Padaria: Vagas para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Médio Completo.

- Ajudante de Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental Completo.

- Promotor de Vendas: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência de 6 meses e CNH A. Ensino Médio Completo.

- Estoquista: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência de 6 meses e conhecimento com Empilhadeira a Gás. Ensino Médio Completo. 

- Vendedor Externo: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Com experiência de 6 meses e CNH B. Ensino Médio Completo.

- Auxiliar de Cozinha: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos. Com experiência de 3 meses. Ensino Fundamental Incompleto.

 (Vagas Urgentes)

- Técnico em Nutrição: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos. Necessário 3 meses de experiência. Técnico Completo.

- Auxiliar de Limpeza: Vagas para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade entre 21 e 55 anos. Necessário 6 meses de experiência. Fundamental Incompleto.

- Porteiro: Vagas para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade entre 21 e 55 anos. Necessário 6 meses de experiência. Fundamental Incompleto. 

(Vagas para pessoas com deficiência)

- Ajudante de Motorista: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Analista Fiscal: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 6 meses de experiência.

- Auxiliar de Limpeza: Moradores de Itupeva e Jundiái, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Promotor de Vendas: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Repositor: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a lista completa disponível no site da Prefeitura: https://itupeva.sp.gov.br 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: