Atendimento odontológico no CCI
Atendimento odontológico no CCI
Compartilhe:

Confira os dias de atendimento odontológico no CCI, em Itupeva:

Atendimento odontológico no CCI

Pensando na população, a Prefeitura de Itupeva através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde está com atendimento de odontologia básica no CCI (Centro de Convivência do Idoso), todas as 5ª feiras das 9h às 12h.

O atendimento é exclusivo para os frequentadores do CCI, que são avaliados pelo coordenador da Saúde Bucal no município, Dr. Paulo Marcondes. Caso os pacientes necessitem de maiores cuidados, eles são encaminhados e atendidos na rede de saúde através das UBSs e do CEOM (Centro de Especialidades Odontológica Municipal).

Quem quiser passar pela avaliação, basta estar cadastrado no CCI. O endereço é Rua Hermenegildo Baston, s/n, Jardim Tuiuti.

Leia também: 

PALESTRA SOLIDÁRIA MEU FELIZ 2019 

VOCÊ TEM MEDO DE DIRIGIR? SABIA COMO SE LIVRAR DESTE MEDO! 

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR? 

Importância de cuidar da saúde bucal

A saúde bucal reflete diretamente na saúde geral. Essa frase resume a importância dos dentes. Responsáveis pela mastigação dos alimentos, pela articulação de palavras e, principalmente, um fator determinante na estética, os dentes tornam-se estruturas primordiais para o organismo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: