Novas vagas para turmas de dança adaptada e ginástica iniciante
Novas vagas para turmas de dança adaptada e ginástica iniciante
Compartilhe:

Prefeitura de Itupeva abre novas vagas para turmas de modalidades Ginástica Iniciante e também para Ginástica e Dança Adaptada. Confira: 

Novas vagas para turmas de dança adaptada e ginástica iniciante

Abriu novas vagas para turmas de modalidades Ginástica Iniciante e também para Ginástica e Dança Adaptada.

As aulas serão realizadas na Chácara do Abobrinha e são oferecidas pela Prefeitura de Itupeva.

As turmas de Ginástica Artística são para adolescente de 7 a 17 anos. As aulas serão toda terça-feira das 8h30 até às 9h30 e das 15h às 16h. Já para as pessoas com deficiência que tiverem interesse em participar das modalidades de dança e ginástica adaptada, as aulas serão toda quarta-feira das 10h às 11h. A participação é livre para todas as idades.

Para se inscrever é preciso retirar uma ficha de inscrição na secretaria do Ginásio de Esportes e devolvê-la preenchida, com um atestado médico. O endereço é professora Deolinda Silveira de Camargo, 300, no Jardim São Vicente.

Leia também: 

PALESTRA SOLIDÁRIA MEU FELIZ 2019 

VOCÊ TEM MEDO DE DIRIGIR? SABIA COMO SE LIVRAR DESTE MEDO! 

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR? 

ginástica é uma forma de exercícios físicos que é classificada em duas modalidades,  as competitivas onde existe competição, como nas olimpíadas  e também as não competitivas, como as praticadas em academias. A ginástica muitas vezes é procurada para quem quer melhorar o corpo, emagrecer ou até mesmo fortalecer os músculos e também melhorar o aperfeiçoamento mental em forma de relaxar a mente.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: