Parque Wetn Wild é diversão para toda a família
Parque Wetn Wild é diversão para toda a família
Compartilhe:

Se tem um assunto no qual o Wet’n Wild é especialista é diversão! O Wet’n Wild reúne mais de 25 atrações que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água tratada e reutilizada, que garantem diversão para todas as idades. 

Se tem um assunto no qual o Wet’n Wild é especialista é diversão! É Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72 na cidade de Itupeva, região de Jundiaí. Está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.

O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

O Wet’n Wild reúne mais de 25 atrações que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água tratada e reutilizada, que garantem diversão para todas as idades. Para proporcionar momentos especiais para seus visitantes, o parque tem uma grande preocupação com o meio ambiente e reconhece e valoriza este bem natural tão precioso. 

Desde o início de suas atividades, trabalha com o reuso de toda a água que o sustenta – e até criou um projeto pedagógico que possibilita ao visitante conhecer esta estrutura, da captação da água ao seu tratamento, o Caminho das Águas.

Outro diferencial é o White Pavilion é o Centro de Convenções do Wet’n Wild, e foi construído especialmente para abrigar a crescente demanda de eventos corporativos e sociais da região de São Paulo a Campinas. Inaugurado há pouco mais de dois anos esse novo espaço já abrigou inúmeros eventos dos mais variados tipos e formatos, de pequenas, médias e grandes corporações, sempre com grande sucesso. 

Com uma linda vista panorâmica para o parque, capacidade para eventos de 30 a 3.000 pessoas, vão livre de 1.500m² sem colunas, e pé direito de 6 metros, o White Pavilion é um espaço flexível, pois é repleto de divisórias retráteis e acústicas, permitindo que cada evento tenha o tamanho ideal. E sua entrada independente possibilita tanto eventos realizados exclusivamente no Centro de Convenções quanto em conjunto com as fantásticas atrações do Wet´n Wild.

 

Atrações para a Família:

SUNSET BAY

Numa piscina de um metro de profundidade, toda a família pode relaxar e ainda se divertir com uma grande queda d'água 

SUNTAN LAGOON

Uma área para toda família, numa piscina de 45cm de profundidade, perfeita para tomar sol e relaxar. 

WAVE LAGOON

Uma piscina com 2.400m² de área que possui 5 tipos de onda que podem chegar até 1,20m de altura. Você vai se divertir como se estivesse em uma praia. 

LAZY RIVER

Ao redor da piscina de ondas, o Lazy River é um rio de correnteza com 320m de extensão onde todos os visitantes podem se deixar levar sem medo, com ou sem bóia. 

HOT LAND

O Hot Land é uma área de 2.000m², a Hot Land possui um teto retrátil que garante a diversão mesmo em dias de chuva. Além das atrações possui uma infraestrutura completa com vestiários, área de alimentação, loja e banheiro familiar. 

CABANAS VILLAGE

As cabanas estão localizadas em um espaço reservado do parque com vista para o lago. Alugando uma cabana você tem atendimento personalizado, com comodidade para até 06 pessoas em seus momentos de lazer. 

ILHA MISTERIOSA DO CASCÃO

A Ilha Misteriosa do Cascão é ideal para a criançada. A atração está localizada na Hot Land e conta com tobogãs, duchas, chuveiros, quedas d’água, balanços, cones basculantes, e mangueiras de esguicho. 

SUN DECK

O Sun Deck é o local ideal para descansar e desfrutar de ótimos momentos com a família e com os amigos com uma vista privilegiada para o lago. 

PISCINA DE HIDRO-MASSAGEM

As piscinas de Hidromassagem são ideais para quem quer relaxar. Elas estão localizadas na SuntanLagoon dentro da Hot Land, em uma área climatizada.

KIDS' LAGOON

É uma área especial com mini-tobogãs para a criançada brincar a vontade.

 

Atrações Moderadas:

 

WET ADVENTURE

Para quem gosta de aventura, o parque oferece um arvorismo com mais de 120m de travessias suspensas, divididas em 14 estações, desde o nível leve até o radical. O parque também possui uma super tirolesa aquática com 120 metros de decida, na mesma área do Wet Adventure. Atrações pagas à parte. 

FUN LAKE

É um espaço de diversão em nosso lago para toda a família com Pedalinhos e Kayaks. Esta atração é paga à parte. 

TWISTER

De uma altura equivalente a um prédio de seis andares e com 60m de comprimento, uma bóia para duas pessoas desce em dois tobogãs que fazem curvas radicais em formato de serpentina. 

SURGE

É uma espécie de rafiting numa bóia para 3 a 4 pessoas, descendo de uma altura de quinze metros de altura, passando por curvas e quedas sensacionais. 

BUBBA TUB

É um super tobogã, no qual 2 pessoas podem descer em uma bóia gigante de uma altura equivalente a um prédio de seis andares, passando por curvas e quedas sensacionais. 

 

Atrações Radicais:

 

CRAZY DROP

É uma atração similar a uma pista de skate do tipo half-pipe, com treze metros de altura, equivalente a um prédio de quatro andares. A descida é feita em bóias que levam duas pessoas por vez. 

WATER BOMB

Três tobogãs fechados que saem de uma torre de sete metros de altura e que, em alta velocidade, deslizam o visitante para uma piscina de águas cristalinas.

SPACE BOWL

É uma mistura de tobogã aquático com redemoinho. O visitante passa por um grande redemoinho, cai em um pequeno funil e desemboca em uma refrescante piscina. A atração tem as opções aberta ou fechada. 

VORTEX

O Vortex tem 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares) e 1.600 m² de área. Os visitantes descem em uma boia para 4 pessoas, chegam num enorme funil e após muito balanço e curvas caem na piscina. 

R4LLY

R4LLY, uma nova atração que consiste em um tobogã de quatro pistas, com 100 metros de extensão e uma altura equivalente a um prédio de seis de andares. Os visitantes descem de cabeça para frente e barriga para baixo, com o apoio de um tapete aquático. 

CYCLONE

Cyclone: 22 metros de altura e o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada 

METEOR

Meteor, o tobogã com capsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, é possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura. 

KAMIKAZE

Dois tobogãs paralelos com dezoito metros de altura e quase 70º de inclinação, que fazem você se sentir como estivesse em queda livre.

 

Atrações Pagas:

WET ADVENTURE

Para quem gosta de aventura, o parque oferece um arvorismo com mais de 120m de travessias suspensas, divididas em 14 estações, desde o nível leve até o radical. O parque também possui uma super tirolesa aquática com 120 metros de decida, na mesma área do Wet Adventure. Atrações pagas à parte. 

FUN LAKE

É um espaço de diversão em nosso lago para toda a família com Pedalinhos e Kayaks. Esta atração é paga à parte. 

 

Contatos: (11) 4496-8000

wetcenter@wetnwild.com.br

http://www.wetnwild.com.br/ 

Como chegar no We'n Wild: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo. (entre antes do Shopping Suspenso SerrAzul)

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: