Itupeva é destino certo para quem gosta de pedalar

Itupeva é destino certo para quem gosta de pedalar
Itupeva é destino certo para quem gosta de pedalar
Compartilhe:

ITUPEVA, DESTINO CERTO PARA PEDAL ALIADO AO TURISMO

A cidade de Itupeva vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, seja em desenvolvimento urbano, investimento de grandes empresas como também em turismo.

Famosa pelo centro de compras Outlet Premium, fazendas centenárias, rota das frutas, pontos turísticos e históricos, Itupeva também é conhecida por suas trilhas e pelo grande número de ciclistas que pedalam pelos pontos em busca de diversão, saúde e condicionamento físico.

Aos finais de semana é comum logo pela manhã avistar grupos pedalando em toda a cidade, com ciclistas de outros locais conhecendo pontos históricos. As trilhas são diversas, mas dentre as mais famosas estão São Venâncio, Fantasma, Santa Gertrudes, Limoeiro, Foga e Quilombo. A região do bairro Quilombo ainda é a preferida entre os amadores e profissionais do esporte, pois apresenta belíssimas paisagens e uma riqueza histórica incrível.

Itupeva, que era apenas um bairro de Jundiaí, atrai 7 milhões de pessoas durante o ano. A união de compras, incentivo fiscal, agricultura, turismo rural e aventura fazem da cidade um ótimo local para se morar, além de ser segura e estar em ascensão constante.

Salas Comerciais e Coworking Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros
Ver
Coworking Jundiaí

Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atuamente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing.

Você Pode Gostar: