Cine Boa Praça
Cine Boa Praça
Compartilhe:

Você sabia que há um “Cine Boa Praça” em Itupeva? Não?! Confira.

Cine Boa Praça

Você sabia que há um “Cine Boa Praça” em Itupeva? Não?! Confira.

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama, Dani Marchi destacou a parceria com a CCR Autoban, a respeito do projeto Cine Boa Praça, uma sala de cinema ambulante que roda por todo o país e que está na cidade.

Ação aprovada - “Uma iniciativa fantástica”. Assim definiu a moradora de Itupeva, do bairro Morro Alto, a fonoaudióloga, Andréa Camargo Motta, de 48 anos, sobre a realização do Cine Boa Praça nesta sexta-feira (29), no Parque da Cidade.

Ao lado dos filhos Israel, de 9 anos e Emanuel, de 11 anos, Andréa considerou o evento promovido pela CCR AutoBan, em parceria com a Prefeitura de Itupeva, uma ótima oportunidade para aproveitar os benefícios que a cultura proporciona. “A iniciativa é maravilhosa. Eu sou natural de São Paulo, mas resido em Itupeva há 7 anos e o que ocorreu hoje me remete aos tempos de infância, quando o cinema era gratuito”, comenta.

Leia também:  

COACHING EXECUTIVO 

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?  

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

AMOR PRÓPRIO! 

Além de Andréa e seus filhos, a dentista Silvia Perchon, de 41 anos, moradora do bairro Cafezal II, também compareceu ao local, juntamente com sua filha Manuela, de 8 anos. “Achei demais esse evento. Afinal, o mesmo une a atividade ao ar livre, a cultura e também o lazer. Foi uma opção bem diferente, gratuita e espero que tenha continuidade em nossa cidade”, diz.

Centenas de pessoas também prestigiaram o Cine Boa Praça na primeira noite do evento e acompanharam a produção “Viva – A Vida é uma Festa”, filme da Pixar, vencedor do Oscar de melhor animação.

Também compareceram ao local, o secretário de Governo, vice-prefeito, Alexandre Mustafa, a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves e a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: