Reunião Material Escolar
Reunião Material Escolar
Compartilhe:

Reunião sobre material escolar em Itupeva?! Confira

Reunião Material Escolar

Reunião sobre material escolar em Itupeva?! Confira

Buscar uma solução a respeito da melhoria no transporte escolar para alunos da Rede Estadual de Ensino foi tema de reunião entre o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi e a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Tatiana Salles, na última quarta-feira (27).

O transporte escolar para alunos da Rede Estadual é de responsabilidade do Governo do Estado, mas tanto a Câmara Municipal quanto a Prefeitura atuam em conjunto, a fim de garantir o recurso aos alunos que não se enquadram nas exigências estaduais.

Leia também:  

COACHING EXECUTIVO 

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?  

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

AMOR PRÓPRIO! 

Segundo Tatiana Salles, o assunto também foi conversado com alguns pais na semana passada. Além disso, a vereadora já havia procurado a Diretoria Regional de Ensino do Estado de São Paulo, localizada em Jundiaí, para tratar sobre o tema.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Ensino de Itupeva, sob orientação do prefeito Marcão Marchi, o secretário Fabio José de Andrade se reuniu com os responsáveis pela Empresa Viação Itupeva, que atendeu prontamente a solicitação da prefeitura para estender o prazo de exigência da apresentação da carteirinha, emitida pelas escolas estaduais, a fim de encontrar uma solução para a questão e, assim, nenhum estudante deixará de ser atendido e a prefeitura estuda uma alternativa para o atendimento desses jovens estudantes da Rede Estadual de Ensino.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: