Temporada de Futsal
Temporada de Futsal
Compartilhe:

Inicia-se a Temporada de Futsal em Itupeva!

Temporada de Futsal

Inicia-se a Temporada de Futsal em Itupeva!

Na noite desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou a temporada oficial de futsal da cidade, com três jogos da Segunda Divisão do Campeonato Principal, no Ginásio Municipal de Esportes Dorival Raymundo.

No primeiro jogo o time do Santa Fé venceu  o Amigos Santa Cruz, pelo placar de 5x2. Já no segundo confronto foi a vez do K-Chorreira golear o Bayern de Favela por 6x0.  No último duelo o Manchester bateu a Inter também por 5x2.

Leia também:  

COACHING EXECUTIVO 

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?  

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?  

AMOR PRÓPRIO! 

Nesta sexta-feira (29), a competição continua com mais dois jogos, ambos válidos pela segunda divisão, as partidas serão entre Rosso versus União FC e Mônaco contra São José. A primeira partida terá início às 19h, também no Ginásio Municipal.

Ação Social - A abertura da temporada contou ainda com a arrecadação de quase mil litros de leite, ação em conjunto com os times participantes dos campeonatos de futsal (1ª e 2ª divisões) e futebol (veterano e industrial).

As doações foram revertidas para o Fundo Social de Solidariedade, e os mantimentos já foram entregue nesta sexta-feira (29), no prédio da entidade.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: