Terminais de ônibus vão ganhar lanchonetes em Jundiaí
Terminais de ônibus vão ganhar lanchonetes em Jundiaí
Compartilhe:

Até junho de 2019 os sete terminais de Jundiaí irão ganhar lanchonetes para atender seus usuários! Confira:

Até junho de 2019 os sete terminais de Jundiaí irão ganhar lanchonetes para atender seus usuários! Confira:

No cardápio, além dos mais variados produtos, haverá a tradicional coxinha de queijo, quitute tradicional na cidade. A implantação das lanchonetes faz parte de um processo de revitalização que a Prefeitura de Jundiaí está realizando nestes espaços desde 2017, por meio de reformas como pintura em grafite, nova sinalização, reparos no piso, nos banheiros e telhados. "As empresas que venceram a licitação deverão comercializar produtos adequados ao consumo, com manuseio seguindo padrões de higiene definidos pela Vigilância Sanitária", afirmou o gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, Silvestre Ribeiro.

As empresas que forem se instalar deverão realizar as adequações necessárias, cobrindo as despesas. Toda obra deverá contar com a autorização da Prefeitura e não será permitido o uso de gás, a fim de garantir a segurança dos passageiros. O horário de funcionamento deverá ser, no mínimo, de segunda à sexta-feira, das 06h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 07h às 16h. É permitido funcionar em horário maior do que o mínimo caso seja interesse da empresa. Não será permitido vender cigarros, bebidas alcoólicas e jogos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: