Está chegando em Itupeva a 16ª marcha para Jesus
Está chegando em Itupeva a 16ª marcha para Jesus
Compartilhe:

Pura tradição e crença é o que resume esse lindíssimo evento, este ano a Marcha para jesus está completando a sua 16ª edição em Itupeva! Confira:

Pura tradição e crença é o que resume esse lindíssimo evento, este ano a Marcha para jesus está completando a sua 16ª edição em Itupeva! Confira:

O evento acontecerá no dia 20 de abril, com o público estimado entre 10 e 12 mil pessoas. O prefeito Marcão Marchi apoia essa realização em Itupeva. “A Marcha para Jesus é uma tradição. Trata-se de um momento muito aguardado por toda população, que demonstra sua alegria e também sua fé”, afirma. De acordo com o presidente da Comissão Homens de Fé, pastor Décio da Silva, que atua diretamente na organização do evento, a marcha será iniciada a partir das 16 horas. “A concentração será em frente à EE Padre José de Anchieta, no bairro Portal Santa Fé e o percurso seguirá até o Jardim Ana Luíza. Na sequência, o deslocamento será até a região central, posteriormente passará pela avenida Nelson Gulla e, por volta das 18h30, chegaremos na Praça de Eventos da Pedreira”, explica.

Segundo o pastor Décio, a marcha é interdenominacional. “Ou seja, todo aquele que crê em Jesus Cristo está convidado a participar”, destaca. Durante a marcha estão confirmadas algumas paradas ao longo do trajeto, destinadas para momentos de oração à população, ao governo e para Itupeva. “Já na Praça de Eventos da Pedreira teremos apresentações musicais, além de espaço para alimentação”, informa o organizador. O pastor Décio explica que a 16ª Marcha para Jesus será acompanhada por batedores da Guarda Municipal, terá suporte de ambulâncias, apoio da Divisão de Trânsito e Polícia Militar.

ORIENTAÇÕES – Embora o evento esteja programado para iniciar às 16 horas, a organização recomenda que os participantes cheguem ao local de concentração com antecedência. “Traga água, protetor solar e boné”, encerra o pastor Décio.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: