5 Condomínios em Itupeva com terrenos entre 250 e 500 metros
5 Condomínios em Itupeva com terrenos entre 250 e 500 metros
Compartilhe:

Condomínios em Itupeva ideais para moradia com áreas  de 250 à 500 m². Escolher um novo lugar para chamar de lar é uma tarefa desafiadora. São inúmeros pontos que devem ser levados em consideração, mas, com calma e paciência para analisar as opções, tudo pode ficar mais fácil.

Condomínios em Itupeva ideais para moradia com áreas  de 250 à 500 m².

Escolher um novo lugar para chamar de lar é uma tarefa desafiadora. São inúmeros pontos que devem ser levados em consideração, mas, com calma e paciência para analisar as opções, tudo pode ficar mais fácil.

Fazer academia, jogar bola, nadar ou ter uma área verde para passear com as crianças ou os animais de estimação são passatempos comuns para muita gente. Quando essas atividades se alinham com a comodidade e a praticidade de se ter tudo isso em um só lugar, a qualidade de vida proporcionada é ainda melhor. Com a necessidade de praticidade, otimização do tempo e ainda de ter uma vida mais saudável, a busca por condomínios fechados com estrutura de lazer completa veio aumentando gradativamente, impulsionando o lançamento, no mercado imobiliário, de novos empreendimentos que contemplassem espaços destinados ao lazer e ao convívio social.

Itupeva possui inúmeros atrativos e os principais são sua localização, pois está apenas a 45 minutos da Capital SP, a qualidade de vida e a segurança.

Hoje vou escrever sobre os condomínios com terrenos de 300 à 500 m²., os mais novos ou em fase de lançamento já incluem sistema de lazer ou clube completo e são boas opções para moradia.

O Condomínio fechado Gran Ville São Venâncio, está em sua terceira fase de vendas, são 3 portarias e conta com clube completo e sua localização é privilegiada, pois fica perto do hospital municipal e a poucos km do Centro. Tenho opções diretamente com o incorporador e com condições facilitadas.

O Condomínio Ibi Aram e o Ibi Aram 2 são os preferidos na região e muito procurados para moradia, ambos com clube completo e individuais, somente dividem o lago, os terrenos tem em média 360 m².,  e excelente localização

O Pecan é um condomínio pequeno e está em fase de lançamento. Com terrenos de 360 m². e sistema de lazer completo, eu tenho opções de terrenos com entrada e parcelamento direto com o incorporador. Sua localização é de aproximadamente 3 km do Centro.

O Condomínio fechado Phitus I, II e III, embora pertença a Itupeva, seus moradores utilizam mais a infraestrutura do Bairro Jacaré em Cabreúva, seu principal acesso é através da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (estrada que interliga Jundiaí à Itu). Com terrenos à partir de 250 m². e sistema de lazer integrado é uma boa opção para moradia. O trajeto para quem vem pela Dom Gabriel tem pedágio e para quem vem por Itupeva é necessário ir em direção Chácaras do Guacuri.

O Condomínio Fechado Villagio Azzure pertence a Itupeva, mas é vizinho do Haras Pindorama em Cabreúva. Está em fase de lançamento, o  Villagio Azzure possui 6 nascentes de água, 2 lagos contemplativos,  pomar e um linda vista da Serra do Japi. A área de lazer é um espaço planejado para que você faça boas amizades e desfrute de momentos de sáude e bem-estar, oferecendo piscina com borda infinita, playground, quadra poliesportiva, mini campo society, salão de festas com brinquedoteca, quiosque gourmet, pista de cooper, academia e 2 estações de ginástica ao ar livre. Seus acessos são semelhantes ao condomínio Phitus.

O Condomínio Alto da Boa Vista foi um dos primeiros condomínios em Itupeva com terrenos de metragens menores, em média 500 m²., sua localização é excelente fica bem próximo ao Centro e aos pontos turísticos mais visitados, a Cervejaria Rofer e Queijos Itupeva. Este empreendimento não possui sistema de lazer integrado.

Elis Salles - Creci 68203

Tel. (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: