Agenda Positiva - parceria entre escola e família
Agenda Positiva - parceria entre escola e família
Compartilhe:

Você conhece o Projeto Agenda Positiva? Saiba mais sobre esta iniciativa que tem como objetivo aproximar a família e a escola municipal:

Agenda Positiva - parceria entre escola e família

O Projeto Agenda Positiva reforça a parceria entre escola e família. O projeto é supervisionado pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura de Itupeva, foi idealizado em 2017 e iniciado no ano passado pela gestora Katherine Castello Bertoline, que atua na EMEF Victória Cômodo Raymundo Fernandes, localizada no Jardim Alegria.

A iniciativa que acontece todas as sextas, de maneira intercalada, sendo de manhã, das 10h30 às 11h30 e no período da tarde, das 16 às 17 horas, tem como objetivo promover encontros e dialogar com pais e filhos sobre diversos assuntos voltados à educação.

Leia também: 

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR? 

VOCÊ TEM MEDO DE DIRIGIR? SABIA COMO SE LIVRAR DESTE MEDO! 

Devemos lembrar que a família e a escola devem caminhar juntas para apoiar o desenvolvimento dos alunos. Embora essa afirmação seja quase um consenso entre os profissionais da educação, a aproximação da família ainda é um desafio.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: