Projeto de leitura em creches
Projeto de leitura em creches
Compartilhe:

Conheça o Projeto de leitura em creches, que está sendo realizado em todas as creches municipais de Itupeva:

 

Projeto de leitura em creches

Está sendo desenvolvido em Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o Projeto de Leitura em todas as unidades de creche do município.

A iniciativa é mantida com apoio do prefeito Marcão Marchi, que valoriza o aprendizado das crianças.

De acordo com a Supervisão Pedagógica, a intenção do projeto é despertar e incentivar o gosto pela leitura, promovendo o desenvolvimento do vocabulário e o potencial cognitivo desde a primeira infância.

Já a coordenadora de creche e Educação Infantil, Maria Ferreira, destaca que a iniciativa proporciona situações que constroem o hábito de ouvir e sentir prazer, com o envolvimento da leitura.

Leia também:

COMO O COACHING PODE TE AJUDAR?

VOCÊ TEM MEDO DE DIRIGIR? SABIA COMO SE LIVRAR DESTE MEDO!

Assim como outras ações educacionais, o Projeto de Leitura tem obtido sucesso.

É importante reconhecer a importância da literatura infantil e incentivar a formação do hábito de leitura na idade em que todos os hábitos se formam, isto é, na infância. Os resultados serão colhidos por toda a vida.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: