Hospital Nossa Senhora Aparecida ganha novos equipamentos
Hospital Nossa Senhora Aparecida ganha novos equipamentos
Compartilhe:

Hospital Nossa Senhora Aparecida tem novos equipamentos. Confira!

Hospital Nossa Senhora Aparecida ganha novos equipamentos

Hospital Nossa Senhora Aparecida tem novos equipamentos. Confira!

Na última sexta-feira (12) foram instalados novos equipamentos no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora Aparecida. Todos os itens foram adquiridos após a doação de 100 mil reais, feito por um empresário de Itupeva.

Com este valor foram compradas duas macas que ficarão disponíveis para o setor de emergência, cinco camas comuns e três monitores multiparâmetros Philips de alta tecnologia – dois serão instalados no setor Semi-Intensivo e outro na emergência da pediatria. 

Para utilizar esses monitores, os servidores envolvidos na operação passaram por um treinamento, na manhã desta sexta-feira (12), com um técnico da Philips, que deu orientações sobre o aparelho.

Emendas parlamentares – Com o empenho e o bom relacionamento entre o prefeito Marcão Marchi e deputados federais e estaduais, verbas foram destinadas ao município. Já foram substituídas as antigas poltronas para medicação e acompanhantes, mesas para refeição de pacientes, escadas de acesso às macas e três novas cadeiras de rodas. 

Agora, na última remessa de equipamentos entregues ao Hospital, chegaram seis novos berços e uma balança para recém-nascidos, um eletrocardiógrafo portátil e um monitor para a sala de isolamento.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: