SEBRAE para Empreendedores
SEBRAE para Empreendedores
Compartilhe:

SEBRAE para Empreendedores em Itupeva. Confira!

 

SEBRAE para Empreendedores

SEBRAE para Empreendedores em Itupeva. Confira!

Pela primeira vez neste ano, a Unidade Móvel do SEBRAE está atuante em Itupeva, por intermédio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o prefeito Marcão Marchi, a iniciativa é fundamental para orientar e apoiar potenciais empresários, além de micro e pequenos empresários da cidade.

Segundo a analista de Negócios e Gestora do SEBRAE Móvel, Eloisa Xavier Couto, a Unidade Móvel está em pleno funcionamento na avenida Brasil, na Praça São Paulo, 37, próximo à Rodoviária. “As atividades tiveram início nesta segunda-feira (15) e seguem até quinta-feira (18), com atendimento das 10 às 16 horas”, reforça.

Saiba mais – O SEBRAE Móvel é um escritório itinerante que transmite conhecimento sobre gestão empresarial para pessoas que não conseguem comparecer ao Posto de Atendimento do Sebrae (o Sebrae Aqui Itupeva) ou até mesmo no escritório regional de Jundiaí.

O atendimento é gratuito, feito na hora e não é necessário apresentar documentações.

Para o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, a iniciativa na cidade é muito positiva.

Serviços - Para mais informações compareça à Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, na avenida Eduardo Anibal Lourençon, 15 (térreo), no Parque das Vinhas. Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Telefone: (11) 4591-8165/ (11) 4591-8152. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: