Costa Verde Tabatinga O luxo do Litoral Norte
Costa Verde Tabatinga O luxo do Litoral Norte
Compartilhe:

Condomínio de alto padrão em Caraguatatuba, o Costa Verde Tabatinga reúne elegância, arquitetura singular, moderna infraestrutura e harmonia com a natureza. Nosso parceiro no Litoral Norte tem mais de 35 anos de experiência em imóveis de alto padrão. Ficou interessado? Nós podemos colaborar com a sua busca.

Recentemente estive visitando nosso parceiro no Litoral Norte que está há mais de 35 anos no mercado e aproveitei para conhecer um pouquinho mais sobre este paraíso. 

Se você busca alto padrão, conforto e requinte no litoral norte paulista, então o lugar ideal é o condomínio Costa Verde Tabatinga (CCVT). Incomparável a qualquer outro condomínio, nele você pode desfrutar do lazer com a máxima sofisticação e segurança. 

Localizado na praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, o Condomínio Costa Verde Tabatinga é dividido por setores, assim sua administração é feita de forma independente, garantindo o bem estar em todos os cantos do Condomínio. 

Referência em todo o Litoral Norte, o Condomínio Costa Verde Tabatinga existe há mais de 30 anos e traz em sua estrutura tudo que um bairro de alto padrão poderia ter: ruas pavimentadas, tratamento de água e esgoto, espaços verdes e arborizados, ambulatório médico com UTI móvel e segurança 24 horas, que se estende inclusive pela área da praia, garantindo a tranquilidade dos condôminos. 

Em suas dependências, o Condomínio Costa Verde Tabatinga ainda conta com hotel, pizzaria, quadras poliesportivas, piscinas, academia,  limpeza urbana, coleta e tratamento de resíduos verdes (podas de jardins), lagos e acesso à praia da Tabatinga, uma das mais bonitas da cidade. 

O acesso por helicópteros e embarcações é um diferencial do condomínio. Atualmente está em fase de estudos a implantação de campo de golfe.

Diferenciais dos Imóveis no Costa Verde Tabatinga

O diferencial é visível para quem o visita, pois as casas são planejadas e seguem um padrão que proporciona beleza e requinte ao longo do condomínio. A maior parte dos imóveis não possui muros. Essa tranquilidade não acontece à toa, visto que o Costa Verde Tabatinga conta com um sistema amplo e planejado para propiciar segurança a seus condôminos. Além das portarias com vigilância 24 horas por dia, há uma central de monitoramento contínua e mais de cem câmeras espalhadas pela região.

O acesso de visitantes é controlado e atende um protocolo que garante a segurança nas diversas áreas do condomínio.

Setores

No Costa Verde Tabatinga existem os setores A, B, C, além do setor de lotes e os de residências verticais. Cada um deles, além da portaria central, contam com uma portaria individual de acesso, que reforça o controle de visitantes.

Em média, cada terreno no condomínio tem 800 m², mas as construções são limitadas à 600 m², de modo a garantir uma padronização. O projeto de cada imóvel precisa ser aprovado pela administração do Costa Verde, para que a estrutura urbanística local seja preservada. 

Os apartamentos dos setores Praça I e II possuem características da arquitetura europeia, com vista para uma das mais belas paisagens do Litoral Norte Paulista. O mar azul, a areia branca e a exuberância da mata atlântica original tornam o Condomínio Costa Verde Tabatinga um pequeno pedaço do Paraíso. 

O setor das casas segue padrão americano, sem muros ou grades, com imensos jardins e piscinas. Atualmente os imóveis de frente para o mar são os mais valorizados, mas os lotes com fundo para a área verde também são bastante procurados. 

O Costa Verde Tabatinga possui 1.200.000 mil metros e foi executado por um grupo Suíço/Italiano, em 1978. O Objetivo do projeto era implantar uma nova concepção europeia de se desfrutar o lazer com a máxima sofisticação. Neste sentido, o Costa Verde Tabatinga superou as expectativas tornando-se referência em alto padrão no Brasil. 

No Setor Condomínio das Gaivotas. Os condôminos podem contar com toda a estrutura do Costa Verde Tabatinga e ainda usufruírem de áreas de serviços exclusivos. O Condomínio de apartamentos (studios até 4 dormitórios) está localizado em uma península, voltado para o mar. De lá é possível ter uma vista completa do Costa Verde Tabatinga e curtir a paisagem exuberante que se estende entre o verde e o mar. 

“As Gaivotas” segue o modelo de condomínios da Sardenha, Itália, considerado um dos melhores lugares do mundo para se passa as férias, pois combina natureza, beleza, cultura, descanso, diversão e comodidade com muito luxo. Por isso, quem escolher o Condomínio As Gaivotas, vai poder aproveitar de tudo isso, num único lugar. 

A Praia de Tabatinga 

Localizada a 18 km. Do Centro, a praia faz divisa com Ubatuba.  É apreciada pelas crianças, tem boa balneabilidade e águas rasas, normalmente calmas. Ao norte o Rio Tabatinga, a praia fica mais movimentada com intenso tráfego de lanchas, jet-skis, caiaques, etc. O Nome Tabatinga se deve à sua areia branca e fina.

Para conhecer mais entre em contato conosco (11) 99939-2431 - Elis Salles. Nosso Parceiro no Litoral Norte tem mais de 35 anos de experiência em imóveis de alto padrão. Fique totalmente seguro e tranquilo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: