Localização privilegiada de Itupeva
Localização privilegiada de Itupeva
Compartilhe:

Saiba mais sobre os investimentos imobiliários em alta na cidade de Itupeva:

Localização privilegiada de Itupeva

Itupeva possui uma localização privilegiada e por isso o segmento imobiliário está em alta por aqui, em virtude dos novos investimentos da KSM Realty – parceria entre Oscar Segall e o banco Modal, que lançará duas fases do projeto de loteamentos de alto padrão no condomínio Fazenda da Grama, localizado na Rodovia Miguel Melhado Campos, no km 83,5.

De acordo com o prefeito Marcão Marchi, a implantação deste novo empreendimento coloca o município em uma condição diferenciada.

Segundo o incorporador da KSM, Oscar Segall, a parceria com a Fazenda da Grama foi firmada, pois se trata de uma comunidade estabelecida. “Além disso, a escolha por Itupeva foi motivada pela proximidade com São Paulo e Campinas, unindo o melhor dos mundos: a praia e o campo”, explica.

Já para o diretor da Jaguari, proprietária da Fazenda da Grama, Fernando Lomonaco, o empreendimento será totalmente diferenciado.

Saiba mais – O empreendimento será o primeiro do mundo a ter uma praia com onda em condomínio fechado. Maior projeto da KSM, as duas fases terão abrangência de 194 lotes e farão parte do condomínio já existente Fazenda da Grama. O Valor Geral de Vendas (VGV) estimado para as duas etapas é de R$ 440 milhões.

O condomínio Fazenda da Grama possui 273 lotes, lançados em duas fases, e conta com infraestrutura de lazer, como campo de golf, casa do lago, academia, piscina e quadras. A KSM adquiriu uma área de 1,3 milhão de metros quadrados que pertencia à família Araújo (desenvolvedora das duas primeiras etapas da Fazenda da Grama) para incorporar a terceira e quarta fases, além do complexo Praia da Grama.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

A praia será cercada por vegetação nativa da mata atlântica e receberá paisagismo diferenciado. Sua extensão de 530 metros terá uma onda a cada oito segundos, mais de 30 tipos de ondas – com variedade de 0,5 metros a 1,95 metros, capaz de receber 100 surfistas por hora.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: