21ª Festa do Boi no Rolete
21ª Festa do Boi no Rolete
Compartilhe:

Sabia como participar da 21ª edição da Festa do Boi no Rolete de Itupeva: 

21ª Festa do Boi no Rolete

Acontecerá no próximo dia 05 de maio, na Chácara do Abobrinha recebe a 21ª edição da Festa do Boi no Rolete. Novamente o evento será em prol do Fundo Social de Solidariedade, Apae e a Fraternidade Espírita Jesus de Nazaré.

A organização do evento é feita pela Loja Maçonica Estrela de Itupeva, e cada pessoa que adquirir o convite, além de ajudar as instituições sociais de Itupeva, estará concorrendo a uma TV de 32 polegadas.

Os convites estão sendo vendidos pelas três instituições, no valor de R$ 60,00. As bebidas serão vendidas à parte.  A festa acontecerá das 11h às 15h. A Chácara do Abobrinha está localizada na rua Professor José Leme do Prado Filho, s/n, Jd Nova Itupeva.

Endereço de compra:

Fundo Social - Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100 - Jardim São Vicente.

Apae Itupeva -  Rua José Virillo, 90 - Portal da Santa Fé.

Centro Espírita - Rua 21 de Março, 400 – Residencial São José.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Apae

A Apae de Itupeva atualmente presta atendimento nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde através dos Programas de Avaliação, Estimulação, Ambulatório, Acompanhamento, Escola, NAE – Autismo, CCS – Centro de Convivência e Socialização, PMT- Preparação para o Mercado de Trabalho e Grupo Empresa, além das atividades extras e consultas particulares de Neurologia Infantil.

Visa a defesa e garantia de direitos da pessoa com a Deficiência Intelectual, Múltipla, Autismo e Atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor (ADNPM)

Fraternidade Espirita Jesus De Nazaré

A Fraternidade Espirita Jesus De Nazaré é um(a) Associação Privada de Itupeva - SP fundada em 24/09/2009. Sua atividade principal é Atividades De Organizações Religiosas. Está localizada na Rua Jose Marchi , 400 - Itupeva.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: