O rumo imobiliário está em alta e é graças a localização de Itupeva!
O rumo imobiliário está em alta e é graças a localização de Itupeva!
Compartilhe:

Recentemente o rumo imobiliário de Itupeva tem ganhado bastante força, e isso vem graças aos investimentos da KSM Realty e seu projeto Fazenda da Grama! Confira:

Recentemente o rumo imobiliário de Itupeva tem ganhado bastante força, e isso vem graças aos investimentos da KSM Realty e seu projeto Fazenda da Grama! Confira:

A KSM Realty – parceria entre Oscar Segall e o banco Modal, que irá lançar duas fases de um projeto de loteamentos de alto padrão no condomínio Fazenda da Grama, localizado na Rodovia Miguel Melhado Campos, no km 83,5. De acordo com o prefeito Marcão Marchi, a implantação deste novo empreendimento coloca o município em uma condição diferenciada. “Tendo em vista que o projeto é inovador, impulsiona o mercado, gera maior visibilidade para a cidade, além de criar novos empregos”, destaca Marcão. Segundo o incorporador da KSM, Oscar Segall, a parceria com a Fazenda da Grama foi firmada, pois se trata de uma comunidade estabelecida. “Além disso, a escolha por Itupeva foi motivada pela proximidade com São Paulo e Campinas, unindo o melhor dos mundos: a praia e o campo”, explica. Já para o diretor da Jaguari, proprietária da Fazenda da Grama, Fernando Lomonaco, o empreendimento será totalmente diferenciado.

Saiba mais – O empreendimento será o primeiro do mundo a ter uma praia com onda em condomínio fechado. Maior projeto da KSM, as duas fases terão abrangência de 194 lotes e farão parte do condomínio já existente Fazenda da Grama. O Valor Geral de Vendas (VGV) estimado para as duas etapas é de R$ 440 milhões. O condomínio Fazenda da Grama possui 273 lotes, lançados em duas fases, e conta com infraestrutura de lazer, como campo de golf, casa do lago, academia, piscina e quadras. A KSM adquiriu uma área de 1,3 milhão de metros quadrados que pertencia à família Araújo (desenvolvedora das duas primeiras etapas da Fazenda da Grama) para incorporar a terceira e quarta fases, além do complexo Praia da Grama. A praia será cercada por vegetação nativa da mata atlântica e receberá paisagismo diferenciado. Sua extensão de 530 metros terá uma onda a cada oito segundos, mais de 30 tipos de ondas – com variedade de 0,5 metros a 1,95 metros, capaz de receber 100 surfistas por hora.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: