CIJUN apoia Feira de Profissões de Jundiaí
CIJUN apoia Feira de Profissões de Jundiaí
Compartilhe:

A CIJUN (Companhia de informática de Jundiaí) está novamente apoiando e se tornando parceira da Feira De Profissões de Jundiaí, realizada pela Rede Socioassistencial Jardim Novo Horizonte! Confira:

A CIJUN (Companhia de informática de Jundiaí) está novamente apoiando e se tornando parceira da Feira De Profissões de Jundiaí, realizada pela Rede Socioassistencial Jardim Novo Horizonte! Confira:

O evento está marcado para 25 de maio, das 9h às 15h, na Escola Estadual Fazenda Grande, em Jundiaí (SP), com entrada gratuita. A participação da CIJUN na Feira de Profissões foi confirmada pelo diretor-presidente Amauri Marquezi de Luca, em reunião com o vereador Edicarlos Vieira, representante do Vetor Oeste na Câmara Municipal e integrante da rede.“Esta será a terceira edição e o CIJUN sempre nos apoia nesta iniciativa. Teremos, nesta parceria, internet gratuita na escola estadual durante o evento para que os participantes possam aproveitar ao máximo todas as experiências programadas”, destacou o vereador.

A Feira de Profissões é destinada para alunos do ensino médio e pessoas que buscam informações sobre minicursos, orientação vocacional, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, orientação sobre bolsas e financiamentos estudantis. A CIJUN desenvolve projetos para dar sustentação ao programa ‘Jundiaí Digital – Cidade Inteligente’, além de ser responsável pelo aplicativo Jundiaí, sistema de gerenciamento de projetos, novo sistema de atendimento ao morador e na implantação de Wi-Fi em espaços públicos.

Jundiaí conectada: Edicarlos também conversou com Marquezi a respeito da fibra óptica, rede de cabeamento de alta tecnologia que levará internet banda larga às unidades e serviços públicos realizados pela Prefeitura (escolas, UBSs e em outros pontos públicos). “Em relação à Infovia Digital, realizamos a ampliação da Rede de Fibras Ópticas em 300 km, em adição ao Anel Óptico de 50 km já existente”, destacou Marquezi.

“Com a fibra óptica chegando ao Vetor Oeste, os serviços públicos prestados à população terão acesso a uma internet de alta qualidade. Abre possibilidade ainda da instalação de câmeras de monitoramento da Guarda Municipal (OCR), já que o sistema utiliza a internet para transferência das imagens captadas. Vamos lutar por mais este benefício”, completou o vereador. Além disso, Marquezi informou que o plano de governo do Prefeito Luiz Fernando Machado inclui ações de interesse dos jovens e de geração de renda e oportunidades no mercado de trabalho.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: