Duratex e Cola-Cola FEMSA abrem novas vagas de emprego em Jundiaí
Duratex e Cola-Cola FEMSA abrem novas vagas de emprego em Jundiaí
Compartilhe:

Novas oportunidades de emprego para Jundiaí e região surgem através da Coca-Cola FEMSA Jundiaí e a Duratex. Confira as vagas:

Novas oportunidades de emprego para Jundiaí e região surgem através da Coca-Cola FEMSA Jundiaí e a Duratex. Confira as vagas:

Opções disponíveis:

Coca-Cola FEMSA: Auxiliar de Produção - exclusivo PCD

Requisitos: Auxiliar todas as atividades da linha de produção de bebidas conforme necessidade; Preparar, separar e abastecer materiais.

Benefícios: Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio farmácia;Auxílio fretado;Café da manhã;Cooperativa de crédito;Desconto em produtos.

Clique aqui para se candidatar.

Duratex: Estagiário Supply Chain

Jornada de trabalho: 6 horas por dia

Requisitos: Apoiar uma série de tarefas e processos, pensando sempre na otimização;Suportar time de materiais através de follow up de compras;Realizar projeto de controle de estoques e materiais;Auxiliar nas atividades de rotina da área.

Atividades: Apoiar uma série de tarefas e processos, pensando sempre na otimização;Suportar time de materiais através de follow up de compras;Realizar projeto de controle de estoques e materiais;Auxiliar nas atividades de rotina da área.

Benefícios: Assistência médica, refeitório, seguro de vida, vale-transporte

Clique aqui para se candidatar.

Duratex: Líder de Almoxarifado

Requisitos: Curso superior completo ou cursando nas áreas de Logística ou Administração;Excel nível intermediário;Experiência com o módulo WM/SAP.

Atividades: Responsável por distribuir as ordens de produção aos colaboradores da área, com o objetivo de solicitar a separação de componentes e definir as prioridades conforme demanda de produção;Acompanhar a entrada de notas fiscais de componentes comprados;Auxiliar a realização de inventários, com o objetivo garantir a acurácia dos estoques;Garantir as devidas tratativas de componentes comprados e fabricados (lotes de qualidade, endereçamento e devolução de componentes reprovados);Realizar controles e emitir relatórios diversos da área;Garantir a aplicação da ferramenta 5’S;Garantir a realização efetiva dos Programas 5’S, Lean Manufacturing, Imagine, Duraseg e Meio Ambiente.

Benefícios: Assistência médica;Cesta básica;Participação nos Lucros ou Resultados;Previdência privada;Restaurante interno;Vale-transporte.

Clique aqui para se candidatar.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: