Regularização de imóveis no Jardim Vitória e Jardim Vitória II, em Itupeva
Regularização de imóveis no Jardim Vitória e Jardim Vitória II, em Itupeva
Compartilhe:

Entre os dias 2 e 17 de maio, das 8 às 17 horas, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, fará a coleta de documentação para o processo de regularização de imóveis nos bairros Jardim Vitória e Jardim Vitória II.

Regularização de imóveis no Jardim Vitória e Jardim Vitória II, em Itupeva

Entre os dias 2 e 17 de maio, das 8 às 17 horas, A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, fará a coleta de documentação para o processo de regularização de imóveis nos bairros Jardim Vitória e Jardim Vitória II.

Os proprietários dos imóveis nestes bairros que ainda não possuem a matrícula de suas residências devem comparecer ao Paço Municipal, a fim de entregar documentos e iniciar o processo de regularização. O procedimento será gratuito.

Documentos – Cerca de 90 imóveis do bairro devem ser regularizados e a Prefeitura de Itupeva aguarda o comparecimento dos proprietários, munidos com os seguintes documentos originais: capa do IPTU; RG e CPF de cada proprietário/possuidor e seu cônjuge (não pode ser carteira de habilitação); Cartão do CNPJ (Pessoa Jurídica); comprovante de endereço (do local para recebimento de correspondências); documentos do imóvel: Escritura, Contrato de Compra e Venda ou Contrato da Prefeitura; Certidão de Casamento/Nascimento ou Declaração de União Estável (se separado ou divorciado, deverá constar a competente averbação); Atestado de óbito (se viúvo).

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Serviços – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano funciona no Paço Municipal, no 1º andar, localizado na avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15, Parque das Vinhas. Mais informações pelo telefone (11) 4591-8106.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: