Abertura do Dia do Vinho será dia 15 de maio
Abertura do Dia do Vinho será dia 15 de maio
Compartilhe:

O Dia do Vinho 2019 já possui programação divulgada com atrações diferenciadas durante todo o mês, você não poderá perder! Confira:

O Dia do Vinho 2019 já possui programação divulgada com atrações diferenciadas durante todo o mês, você não poderá perder! Confira:

Dia do Vinho 2019 este ano contará com atrações durante um mês, as atividades integram a comemoração nacional promovida pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). A abertura oficial ocorre no próximo dia 15 com um brinde coletivo no Paço Municipal, a partir das 17h30. Também estão programadas para este dia atrações culturais, gastronômicas e degustação de vinho. Assim como na edição passada, o cronograma de atrações conta com descontos especiais em restaurantes, eventos culturais, degustação de vinhos e gastronomia, com chefs de vários restaurantes jundiaienses.

“Temos trabalhado para tornar Jundiaí uma cidade conhecida não só pela uva, mas também pelo vinho de qualidade produzido por nossas adegas”, explica a diretora de Turismo, Marcela Moro. O gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) ressalta também a importância do incentivo do turismo gastronômico da cidade e acredita que a tradição é uma boa forma para atrair visitantes. Clique aqui e confira a programação completa.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: