Jundiaí é vice-campeão no JORI 2019
Jundiaí é vice-campeão no JORI 2019
Compartilhe:

O TIME Jundiaí conquistou a segunda colocação na 23º edição do JORI, Jogos Regionais do Idoso.

Jundiaí é vice-campeão no JORI 2019

O TIME Jundiaí conquistou a segunda colocação na 23º edição do JORI, Jogos Regionais do Idoso.

Atletas de Jundiaí ultrapassando os 60 e 70 anos de idade, homens e mulheres buscando enfrentar desafios, superar os próprios limites com muita alegria e disposição, exemplos de dedicação e amor ao esporte, com a participação em 14 diferentes modalidades. Coordenando a equipe, os profs. Luiz Antonio Trientini (titular da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer -UGEL); a diretora Márcia Pavan Guilherme e o supervisor Felipe Augusto Bonança – ambos do Departamento de Esporte Educacional e Participação; Walter Mendes de Oliveira Filho, chefe da delegação; e Wilson Roberto Fernandes, integrante da UGEL, um dos principais expoentes na coordenação de esportes da cidade. Um TIME Jundiaí muito bem estruturado, criteriosamente definido para o certame, formado por 150 integrantes, incluindo a equipe médica e de fisioterapia.

Pentacampeão de vôlei!

Neste último dia de competições, destaca-se a atuação técnica dos profs.  Andreia Lucimara Censi, que conduz a equipe de Vôlei Adaptado 60 + Masculino; Marcelo Duarte Nitsch  – 60 + Feminino; e José Antonio Pires, do 70 + Masculino, primeiro lugar na modalidade. O técnico fez sua última participação em quadra neste domingo, conduzindo uma equipe à altura do título, uma vez que Pires aposenta-se no dia 31 de julho após 33 anos dedicados ao esporte na Prefeitura de Jundiaí. Muito emocionado ele conta que a conquista é como um grande presente.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Os Jogos Regionais do Idoso ou simplesmente JORI são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo é promovido anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e realizado em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde em conjunto com os municípios–sede. As competições são realizadas considerando-se as Regiões Administrativas estabelecidas, pela Coordenadoria de Esporte e Lazer.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: