Projeto Aluno Nota 10 ETCOMP
Projeto Aluno Nota 10 ETCOMP
Compartilhe:

Conheça o projeto da ETCOMP Cursos, de Itupeva: 

Projeto Aluno Nota 10 ETCOMP

Não é nada fácil sair do ensino médio e já conseguir uma vaga de trabalho. Com a crise econômica então a situação do jovem que busca emprego tende a piorar.

Pensando nisso, a ETCOMP Itupeva desenvolveu um programa para divulgação de seus alunos destaque nos diversos cursos da escola, por meio da plataforma LinkedIn,  para a busca de emprego.

O aluno destaque passa por um Workshop de orientação teórica, além de instruções práticas para uso das mídias sociais, em especial o LinkedIn. Após isso, o perfil do aluno é exposto na Plataforma LinkedIn da ETCOMP, onde empresas poderão consultar para possíveis vagas.

Tivemos a inspiração de iniciarmos este projeto a partir da vontade de ajudar os jovens focados em buscar a primeira oportunidade no mercado de trabalho e por sentirmos que nossa missão não acaba simplesmente na qualificação das pessoas”, explica João Vila, representante da ETCOMP.

Sentimos que podemos realmente dar apoio a eles, destacando e reconhecendo seu esforço em nossos cursos, pois sabemos que essa dedicação pode ser colocada em prática também em sua carreira.”

A Etcomp Cursos foi fundada em Itupeva em 05 de Outubro de 1993, com uma proposta de trabalho que tivesse como base a seriedade e o comprometimento, proporcionando assim satisfação a todos os clientes e alunos.

A escola tem como missão Passar Conhecimento e Qualificação de forma rápida, eficiente e simples aos alunos, a fim de prepará-los para o competitivo e dinâmico mercado de trabalho.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

João finaliza dizendo: “Nossa intenção é proporcionar aos jovens de Itupeva a oportunidade de serem vistos com destaque pelas empresas e recrutadores da região, serem reconhecidos e contribuírem com suas habilidades e força de vontade.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: