Curso de Salgadeiro abrirá inscrições nesta sexta-feira (10)
Curso de Salgadeiro abrirá inscrições nesta sexta-feira (10)
Compartilhe:

O Funss de Jundiaí abrirá neste dia 10 novas inscrições, com vagas disponíveis para o curso de “salgadeiro”. Uma nova chance para aumentar seu currículo! Confira:

O Funss de Jundiaí abrirá neste dia 10 novas inscrições, com vagas disponíveis para o curso de “salgadeiro”. Uma nova chance para aumentar seu currículo! Confira:

As inscrições de 18 vagas para o curso de ‘salgadeiro’, voltado para pessoas com 16 anos ou mais, com ensino fundamental completo e residentes em Jundiaí. As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir até à sede do Funss (Avenida Dona Manoela Lacerda Vergueiro, S/N, bairro Anhangabaú), das 13h30 às 16h30. O curso será realizado em parceria com o Senac Jundiaí, o aluno deverá cumprir os seguintes requisitos:

- Ter renda per capita de até dois salários mínimos;

- Não ser participante de outro processo de triagem de bolsas de estudos em qualquer unidade do Senac SP;

- Não estar matriculado em lista de espera de qualquer curso da unidade do Senac SP;

- Não ter abandonado curso do Senac SP como bolsista nos últimos dois anos;

- Não estar matriculado como bolsista em programas do Senac SP, desde que o curso pretendido inicie após o término do curso vigente para não caracterizar concomitância.

Durante a inscrição, os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, como carnê do IPTU de Jundiaí, declaração de residência, cota e luz, água ou de telefone no nome do aluno, Inscrição: cônjuge ou pais.

Curso de salgadeiro: As aulas começarão no dia 20 de maio e terminará no dia 18 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: