Jundiai - SP

7 sinais que seu chefe está contra você

Todos nós já tivemos (ou vamos ter) algum chefe “ruim”, muitas das vezes acabamos o confundido com o “chefe rígido”, mas quando devemos começar a notar que a rigidez se tornou algo pessoal? Confira:

O chefe é uma das principais imagens do seu local de trabalho, independente de qual seja ele, sempre terá uma pessoa no controle para represar sua empresa; Muitas das vezes me peguei condenando meu chefe de “chato” ou até mesmo “rígido demais”, vezes essas que eu poderia estar errada, ou talvez... não, e se eu lhe disser que seu patrão pode sim estar contra você? Mas não precisa de estressar! Basta mudar seus comportamentos dentro de sua empresa!

Dê uma checada nesses 7 sinais de que seu chefe pode estar contra você! Veja:

1 - Sua relação colaborativa com o seu chefe era um ponto muito positivo do seu trabalho, e agora que você foi deixado de lado, não tem mais tanta certeza se esse é o trabalho certo para você.

2 - Seu chefe costumava elogiá-lo quando você fazia algo certo, e agora ele não age mais dessa maneira. Você continua alcançando e superando suas metas, mas você nunca consegue saber isso apenas analisando o comportamento do seu gerente.

3 - Os outros chefes buscam falar o quanto você agrega na equipe. Já o seu próprio gerente reage mal ao comentário e deixa o ambiente assim que alguém comenta algo positivo sobre o seu trabalho.

4 - Seu chefe não quer que você se comunique com mais ninguém fora do seu departamento. Ele também utiliza e-mails para se comunicar com você, quando no passado ele o procuraria durante o dia para tratar do assunto

5 - Seu gerente parou de pensar sobre os planos que ele tinha para você. Ele deixou de conversar e pensar em possibilidades para o futuro. Atualmente, você está completamente perdido sobre o que esse emprego pode oferecer para a sua carreira.

6 - Seu chefe começou a cobrá-lo negativamente sobre pequenos detalhes insignificantes. De repente, parece que nada que você faz está bom aos olhos do seu gerente.

7 - Seu chefe ignora as suas ideias ou diz a você para esperar uma outra hora para realizá-las. Um ou dois meses atrás, se ele ouvisse essas sugestões pela primeira vez, ele iria adorá-las. Agora, ele mal escuta suas sugestões.

E oque temos para concluir no final? Que nossos chefes são péssimos? NÂO, concluímos que algo mudou, e talvez essa mudança não tenha sido causada pelo seu ou sua patroa, talvez seja você quem está mudando e não consegue notar isso! Repense, reflita, e caso seja necessário, argumente com seu patrão caso seja necessário, pergunte em qual aspecto você pode melhorar, se no final não surgir efeitos, repense seu local de trabalho! Boa sorte e tenha paciência, toda situação pode ser contornada com sabias palavras.