Prefeitura inicia Campanha de Agasalho de 2019
Prefeitura inicia Campanha de Agasalho de 2019
Compartilhe:

A Campanha do Agasalho de 2019 está começando, com a iniciativa dada pelo Funss, este ano o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo” chegou em Itupeva! Confira:

A Campanha do Agasalho de 2019 está começando, com a iniciativa dada pelo Funss, este ano o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo” chegou em Itupeva! Confira:

A Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de São Paulo também vai acontecer em Itupeva e terá como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network. O objetivo é promover um inverno mais solidário para a população carente. A campanha teve início nesta segunda-feira (20). “No ano passado o trabalho da nossa equipe foi um sucesso e atingimos o nosso objetivo. Em 2019, vamos trabalhar para que novamente possamos ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama, Dani Marchi. “Quero convidar toda a comunidade itupevense para colaborar com as doações de agasalhos, cobertores, meias e roupas em geral”, completou. Até que as caixas de doações sejam distribuídas em todos os locais, as peças podem ser entregues diretamente na sede do Fundo Social.

Campanha - Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. O recolhimento de agasalhos e cobertores novos e em bom estado se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a população a participar.

Em Itupeva, o Fundo Social trabalha com um cuidado especial em todas as doações que são entregues às famílias itupevenses. As peças passam por triagem, recebem pequenos reparos e são organizadas por tamanho. A Campanha do Agasalho acontece de 20 de maio a 22 de setembro e os comércios interessados em contribuir com a instalação das caixas deve entrar em contato pelos telefones (11) 4496-3131 ou (11) 4496-1551, ou pessoalmente na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente, das 8h às 17h.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: