Ginásio lota em Itupeva com jogos
Ginásio lota em Itupeva com jogos
Compartilhe:

Ginásio movimentado em Itupeva. Confira

Ginásio lota em Itupeva com jogos

Ginásio movimentado em Itupeva. Confira

Na última quinta-feira (23) aconteceram os confrontos da primeira e da segunda divisão dos Campeonatos de Futsal de Itupeva. Destaques para os confrontos equilibrados e uma impressionante goleada.

A primeira partida da noite foi a vitória do Santa Fé FC por 3x0 sobre o Mônaco, na sequência o público presente viu um duelo de 9 gols, na vitória por 5x4 do Galátikos perante o Suave.

Para encerrar a noite, uma impressionante goleada na abertura de mais uma rodada da primeira divisão, o Moleque Travesso não tomou conhecimento do adversário e venceu o União São João por 14x3

Os jogos da primeira divisão terão continuidade nesse sábado (25), enquanto os da segunda acontecem já nesta sexta-feira (24).

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: