ACE se reúne com o prefeito de Itupeva
ACE se reúne com o prefeito de Itupeva
Compartilhe:

Reunião da ACE com o prefeito. Confira!

ACE se reúne com o prefeito de Itupeva

Reunião da ACE com o prefeito. Confira!

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi prestigiou nesta sexta-feira (24), o café da manhã promovido pela Associação Comercial Industrial (ACE), reunindo empresários da cidade.

De acordo com o presidente da ACE, Gustavo Arruda Camargo, o encontro em questão tem por objetivo criar networking entre o público presente, vislumbrando possíveis negócios.

Iniciativa aprovada – Quem compareceu ao café da manhã da ACE foi o empresário do ramo logístico, Ricardo Marotte Filho, rendendo elogios à iniciativa na cidade. “Esse encontro é um grande reforço da filosofia da ACE, que atua como a casa do empresário. Portanto, o café da manhã, promove esse networking tão necessário na atualidade”, diz.

Já o empresário do ramo de assessoria e consultoria contábil, André Gustavo Menderico, considerou muito importante a realização deste encontro em Itupeva. “Pois une os empresários e cada um apresenta suas dificuldades e buscam soluções, em meio à crise econômica que o Brasil tem passado”, detalha.

O café da manhã da ACE contou com apoio da Prefeitura de Itupeva, por meio da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que se fez presente divulgando os cursos existentes, orientando e sanando dúvidas dos empreendedores.

O evento também contou com a presença da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Aline Alves.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: