Exposição Bola de Rua é encerrada
Exposição Bola de Rua é encerrada
Compartilhe:

Encerra-se exposição bola de rua em Itupeva. Confira!

Exposição Bola de Rua é encerrada

Encerra-se exposição bola de rua em Itupeva. Confira!

Na manhã desta sexta-feira (24) chegou ao fim a exposição Bola de Rua, que estava no Paço Municipal desde o último mês. O prefeito Marcão Marchi realizou o evento de encerramento, ao lado do fotógrafo Caio Vilela.

A solenidade de encerramento aconteceu no Paço Municipal, local onde estavam as imagens, que revelam como crianças e jovens compartilham a paixão pela bola. As lentes do fotógrafo Caio Vilela capturaram o futebol em campinhos de terra, asfalto, à beira-mar, em ruas estreitas de comunidades periféricas e até partidas na lama.

O autor do projeto Futebol Sem Fronteiras tem cinco livros publicados sobre o tema e exposições em Paris, Doha, Belgrado, Islamabad, Quito, Bogotá, Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades brasileiras.

Durante a última semana, em uma ação especial da Casa da Cultura, alunos do curso de dança de rua, da Escola Estadual José Polli e da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foram até o Paço Municipal prestigiar a exposição.

Participaram da solenidade de encerramento o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa; o secretário de Defesa Civil, Jonas Furlan; o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo; a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes; a presidente da Câmara Municipal, vereadora Tatiana Salles e o vereador Salvador Philomeno.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: