Itupeva oferece workshop de dança para cidadãos
Itupeva oferece workshop de dança para cidadãos
Compartilhe:

Workshop em Itupeva de Dança. Confira!

Itupeva oferece workshop de dança para cidadãos

Workshop em Itupeva de Dança. Confira!

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Casa da Cultura, realiza, no dia 8 de junho, um workshop de Dança de Rua e Cardiodance. O evento acontece na Chácara do Abobrinha das 18h às 21h e qualquer pessoa poderá participar.

Além do professor André Ramalho, o outro instrutor será André Rockmaster. Ele é um dos principais percursores das danças Urbanas no Brasil. Em 1999 começou a ministrar workshops de locking, popping e breaking em todo país, fazendo com que os adeptos conhecessem os estilos clássicos. Hoje em dia, é um dos mais procurados professores de Hip Hop no Brasil e América Latina para ministrar oficinas de danças urbanas. Foi campeão mundial do evento “World Street Dance” com o melhor show de dança de rua em Dunkerque (França) 2013.

Participar – A entrada é gratuita e a Casa da Cultura pede aos participantes realizem a doação de 1 litro de leite ou de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: