8ª turma do Emprego se inicia em Itupeva
8ª turma do Emprego se inicia em Itupeva
Compartilhe:

8ª turma do emprego é iniciada em Itupeva. Confira!

8ª turma do Emprego se inicia em Itupeva

8ª turma do emprego é iniciada em Itupeva. Confira!

Teve início na tarde desta quinta-feira (23), a oitava edição do Time do Emprego, programa que visa orientar e preparar o trabalhador na busca do primeiro emprego ou a recolação no mercado de trabalho.

No total serão 12 encontros, orientados pelo servidor público, Eduardo Lungov, com reuniões no polo acadêmico da Universidade Cruzeiro do Sul, sempre com aulas nas segundas e quintas-feiras das 13h às 17h, com encerramento programado para o dia 04 de julho.

O Time do Emprego é um programa do governo do estadual realizado em Itupeva por meio de uma parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O programa foi iniciado no município no mês de agosto de 2017, após a conclusão de sete turmas, o Time do Emprego já teve mais de 80 formandos.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: