Prefeito apresenta projetos para vereadores
Prefeito apresenta projetos para vereadores
Compartilhe:

Prefeito de Itupeva apresenta projetos municipais para vereadores. Confira!

Prefeito apresenta projetos para vereadores

Prefeito de Itupeva apresenta projetos municipais para vereadores. Confira!

Na tarde da última terça (21) o prefeito Marcão Marchi convidou os vereadores para uma reunião no Paço Municipal. O objetivo foi apresentar alguns planos para o futuro do município, no que se refere às obras de Saúde, Educação e Mobilidade Urbana.

A apresentação começou com as informações da secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes, que mostrou as obras que já foram entregues, o que está em processo de licitação e o que está sendo executado.

Um dos principais pontos da reunião foi o projeto viário, que vai contemplar também uma nova sinalização viária. Além do entorno da Rodoviária, outras vias como a Avenida Guanabara, Estevão Poli e Eduardo Aníbal Lourenção vão passar por mudanças no trânsito, com a remodelação e ampliação.

Emprego – O prefeito Marcão Marchi também solicitou ao Legislativo uma agilidade na aprovação de alguns projetos que devem trazer para a cidade novos empreendimentos, que resultam em mais de 2,5 mil vagas de emprego.

Uma destas empresas, que já está em Itupeva e quer ampliar os investimentos é o Goodman Group. Em março do ano passado os representantes estiveram no Paço Municipal e explicaram que a empresa adquiriu uma nova área em Itupeva e investiram na construção de galpões para locação, com foco no setor logístico, totalizando aproximadamente 140.000 m² de área construída. Só para esta empresa foram mais de 1000 contratações, tanto na construção como na operação.

Outra empresa que já sinalizou interesse para novos investimentos em Itupeva é a Bresco, empresa de construções de galpões para Centros de Distribuição. O volume total de investimentos entre terreno e construção chega a 200 milhões de reais, com geração de 350 empregos na construção e mais mil na operação diária.

Participaram da reunião, também, o vice-prefeito, secretário de Governo, Alexandre Mustafa e os vereadores Ana Paula Marciano, Márcio Gallo, Salvador Philomeno, Angelin Lorenção, Edicarlos Candiani Luna, Ezequiel Alves de Oliveira, Jota Júnior, Osvando Ferreira dos Santos e Valdir Ceará.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: