Projeto Karatê nas Escolas está cada vez maior
Projeto Karatê nas Escolas está cada vez maior
Compartilhe:

Projeto de Karatê é ampliado nas escolas de Itupeva. Confira!

Projeto Karatê nas Escolas está cada vez maior

Projeto de Karatê é ampliado nas escolas de Itupeva. Confira!

A Prefeitura de Itupeva, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação ampliou no mês de maio, a abrangência do Projeto Karatê nas Escolas para mais unidades na cidade. Inicialmente o projeto atendia 9 escolas e agora passou para 23. De acordo com o prefeito Marcão Marchi, o Projeto Karatê nas Escolas contribui para o aprendizado das crianças.

Saiba mais – O Projeto Karatê nas Escolas ocorre gratuitamente, no contra turno escolar, voltado para crianças, estendido para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para pais e adultos na EMEFEI Jardim Vitória (Monte Serrat) e na EMEF Thereza Angelina Lourençon (Vila São João).

Segundo o secretário municipal de Educação, Fabio José de Andrade, o projeto em questão tem gerado resultados satisfatórios, como a diminuição de evasão escolar e indisciplina.

Por fim, a coordenadora especial de Educação, Graciela Araujo de Moraes, reforça que o objetivo do Projeto Karatê nas Escolas é ensinar princípios da modalidade, transmitir metodologia de educação integral, desenvolver agilidade, percepção, raciocínio rápido e correto e boa postura.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: