Dia do Desafio
Dia do Desafio
Compartilhe:

No último dia 29 de maio foi o Dia do Desafio. A adesão da população em Itupeva superou as expectativas.

Dia do Desafio

No último dia 29 de maio foi o Dia do Desafio. A adesão da população em Itupeva superou as expectativas.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, neste ano a mobilização de incentivo e estímulo às atividades físicas e ao esporte contou com a participação de 14.847 pessoas, totalizando um aumento de 13,13%. “Tendo em vista que, a última disputa registrada em 2017 contabilizou 13.124 participantes”, informa.

As atividades relacionadas ao Dia do Desafio foram computadas no período da 0 hora até às 21 horas da última quarta-feira (29). “Portanto, parabenizo à população, além da Prefeitura de Itupeva, por meio das secretarias de Educação, Esportes e Lazer, Agricultura, Turismo e Cultura e Desenvolvimento Social, mobilizando escolas, creches, promovendo diversas atividades pela cidade, como, por exemplo, na Casa da Cultura, no CRAS (Central e Hortênsias), no CCI, bem como, a adesão das escolas estaduais, particulares, academias e demais entidades da cidade”, destaca Robinson Toledo.

Resultado – A organização do evento deverá comunicar o resultado da disputa do Dia do Desafio até a próxima semana.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

O que é o Dia do Desafio

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.

O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: