Curso de Operações em Logística
Curso de Operações em Logística

Curso de Operações em Logística

Com 160 horas de carga horária e com previsão de término no mês de setembro, a Prefeitura de Itupeva em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), dá início ao curso de Operações Logísticas, que começou nesta segunda-feira, dia 03 de junho.

Os 35 alunos inscritos realizarão as aulas na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, no período noturno.

Na abertura do curso também estiveram presentes, Eduardo Lungov, supervisor do PAT em Itupeva, e a coordenadora da área de gestão e negócios do Senac, Priscila Anfra.

Os três primeiros cursos oferecidos pela Prefeitura de Itupeva foram de Operações Logísticas, Auxiliar de Pessoal e Auxiliar de Escritório, iniciados em agosto e finalizado em dezembro do ano passado.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Em agosto de 2018, o prefeito Marcão Marchi oficializou a parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), para a aquisição de novos cursos profissionalizantes, que são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Itupeva, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: