Jundiai - SP

Os 5 melhores livros de romance!

Livros, não importa o tema, podem ser relaxantes e até mesmo educativos! Graças a isso trouxemos para você uma pequena lista com os 5 melhores livros de romance atualmente! Confira:

Dom Casmurro: Publicado pela primeira vez em 1899, a história conta sobre as dificuldades do relacionamento de Bento Santiago (Apelidado como Bentinho) e a jovem moça Capitu, Dom Casmurro é considerado uma verdadeira obra-prima de Machado de Assis; O livro já foi traduzido em diversos idiomas.A história conta sobre um relacionamento repleto de ciúmes, com incertezas e ironias, onde o personagem principal decide sair em busca de um amor inalcançável pela sua amada já falecida.

O Morro dos Ventos Uivantes: A história linda de amor se inicia quando um jovem órfão chamado Heathcliff é adotado por uma família rica e da sociedade. Logo no começo o jovem acaba se apaixonando por sua irmã adotiva Catherine, mas graças a suas realidades sociais completamente distintas o amor acaba por se tornas impossível, ela, uma dama elegante e sofisticada, uma verdadeira moça a ser entregue em ótimo casamento, já ele, moço nascido pobre e visto apenas como um ser insignificante. O problema verdadeiro se inicia quando Catherine acaba se casando com um homem repleto de dinheiro e reconhecido por vários. Heathcliff e Catherine acabam tendo que lidar com a distancia um do outro quando o jovem Heath acaba indo embora, mas algo de ruim acontece à dama Catherine, e Heathcliff jura vingança contra todos os culpados disso.

Os Catadores de Conchas: É o típico cenário que se passa em torno dos dilemas familiares da vida de Penelope.  Jovem e filha de um grande pintor, a garota terá tomar a decisão de vender ou não a obra mais famosa e valorizada do seu pai, graças a isso um enorme conflito se inicia na família, criando uma guerra de diferentes opiniões.

Americanah: Americanah é uma palavra usava para quando nigerianos que acabam viajando aos Estados Unidos para estudos e voltam com o sotaque de lá.E nessa confusa porem engraçada situação que se encontra a jovem Ifemelu.Após se mudar para os Estados Unidos, ela se depara pela primeira vez com o preconceito racial. Tempos depois Ifemelu conclui sua faculdade e decide que precisa voltar para seu país de origem, a Nigéria. Lá ela encontra seu primeiro amor de adolescência, Obinze, e acaba revivendo novamente esse amor.

A Marca de Uma Lágrima: Uma garota chamada Isabel, está passando por sua adolescência, ao ápice dos seus 14 anos, a jovem acaba tendo que lidar com as transformações que está passando e suas inseguranças pessoais. Com problemas de autoestima, ela não consegue encontrar beleza em si própria. Apaixonada por um de seus primos, Cristiano, ela acidentalmente acaba se envolvendo em um triângulo amoroso junto com sua melhor amiga. Mas claro que tudo poderia piorar nessa, Isabel presencia um trágico acontecimento em sua escola. No meio de todo esse enredo ela conhece um jovem chamado Fernando, moço esse que acaba surpreendo a jovem garota.