Jundiai - SP

As 5 pérolas de terror da literatura!

Todos nós gostamos de livros, isso é fato, independente do seu tema favorito, sempre temos alguma paixão pela literatura! Devido a isso decidimos trazer uma lista pequena com os 5 melhores livros de terror! Confira:

As Ruínas de Scoot Smith: Um ótimo e incrível romance psicológico com uma pitada de suspense, o livro fala sobre as férias de um grupo de amigos que viajam para Cancún. A história se inicia quando todos eles acabam se voluntariando para ajudar um turista de origem alemã a ir atrás seu irmão desaparecido. De acordo com o alemão, seu irmão havia desaparecido enquanto visitava uma ruína. O livro é tão interessante que até mesmo o Stephen King, que é um dos maiores nomes da literatura atual, definiu o livro como um “longo e desesperado grito de horror”.

O exorcista de William Peter Blatty: Com uma escrita sem igual e impecável, a historia conta sobre um moço chamado Willian, que leu uma matéria sobre o exorcismo de um jovem de 14 anos, isso acabou levando Willian para a mesma trajetória que Chis, uma linda atriz que estava passando dificuldades as mudanças de comportamento de sua filha, uma garota de 11 anos chamada Regan. Após a ciência não conseguir descobrir o que está acontecendo com a garotinha, Chris decido buscar ajuda de uma igreja, e acaba se surpreendendo com o resultado dessa ação.

O vilarejo de Raphael Montes: O clérigo Peter Binsfeld cria um demônio para cada pecado capital existente; Graças a isso, o autor acaba elaborando sete histórias, todas acontecem no mesmo cenário, uma pequena cidade afastada de tudo e todos, onde de repente alguns moradores começam a lentamente adoecer sem nenhum motivo com explicação.

O iluminado, de Stephen King: Danny Torrance é um menino com o dom de ouvir pensamentos e se transportar no tempo. O livro é dedicado a descobrir uma simples resposta: esse misterioso dom é uma enorme benção ou uma terrível maldição? Durante essa jornada diversas forças malignas e muito poderosas cercam o garoto.

O despertar do anticristo: Este é verdadeiramente um livro para pessoas corajosas, definitivamente não é para quem é fraco de estomago. Uma profunda viagem pela podridão humana existente no mundo, um cidadão bondoso chamado César Augusto que acaba despertando uma amnésia em meio a um Parque, fazendo isso iniciar uma saga completamente assustadora e sanguinária.