Bresco irá trazer mais de mil empregos para Itupeva
Bresco irá trazer mais de mil empregos para Itupeva
Compartilhe:

Após ótimos resultados do primeiro investimento da Bresco, a empresa planeja aumentar seus projetos, trazendo novos empregos para Itupeva! Confira:

Após ótimos resultados do primeiro investimento da Bresco, a empresa planeja aumentar seus projetos, trazendo novos empregos para Itupeva! Confira:

O primeiro investimento da Bresco realizado em 2013, no município de Itupeva, localizado na rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 74,5, contava com a implantação de 2 galpões logísticos, que totalizam mais de 80 mil m², que abrigam 3 empresas com os mais elevados faturamentos na cidade, como: Natura, Reckitt Benckiser e Bignardi, gerando cerca de 700 empregos diretos e indiretos. De acordo com o diretor de desenvolvimento de negócios da Bresco, Maurício Geoffroy, o novo projeto localizado também na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, próximo ao primeiro empreendimento, visa à instalação de um novo galpão industrial e logístico de quase 100 mil m² de área construída, com investimento de aproximadamente R$ 200 milhões, gerando a curto, médio e longo prazo, mais de 1.000 empregos diretos e indiretos. “O projeto está bem adiantado. Estamos somente aguardando as aprovações do Poder Público para concretizá-lo. Está em fase final de aprovação pela Câmara de Vereadores”, diz. Geoffroy afirma que está bem confiante, com relação à agilidade desta aprovação. “Tendo em vista que os investimentos trarão empregos, rendas e muitos benefícios para a população de Itupeva”, ressalta.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: