Workshop de dança
Workshop de dança
Compartilhe:

No último dia 08 de junho aconteceu na Chácara do Abobrinha, o 1º Workshop de Danças Urbanas.

Workshop de dança

No último dia 08 de junho aconteceu na Chácara do Abobrinha, o 1º Workshop de Danças Urbanas.

O objetivo é expandir a Dança de Rua e o Cardiodance para o todo o município, paralelamente estimulando a prática de atividades físicas.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas que durante três horas movimentaram o corpo através das danças, comandadas por André Ramalho, professor da Casa da Cultura e o convidado André Rockmaster, um dos principais percursores das danças Urbanas no Brasil.

Solidariedade - Qualquer pessoa poderia participar do evento e de maneira espontânea, conforme orientações da Casa da Cultura, quem desejasse poderia realizar a doação de um 1kg de alimento não perecível ou a doação de um agasalho. Tudo o que foi arrecadado será contabilizado e em breve entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: