Futebol Veterano está todo a vapor
Futebol Veterano está todo a vapor
Compartilhe:

Reta final da classificação de futebol veterano. Confira!

 

Futebol Veterano está todo a vapor

Reta final da classificação de futebol veterano. Confira!

O União Beira Rio venceu por 4 a 0 Grêmio Guacuri, logo depois o América aplicou uma incrível goleada de 8 a 0 sobre o já eliminado Cruzeiro. O Aliança bateu o Thermo Diesel por 3 a 1 e o Wogel saiu com a vitória diante do Sampaio Correa.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva  

O Campeonato segue na reta final de classificação na próxima semana. No domingo (30) acontecem dois jogos: Thermo Diesel e PSG às 8h30 e logo depois, Rosso e Sampaio Correa às 10h. Ambos acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão.

Classificados - Algumas equipes já estão classificadas para a próxima fase. No grupo A, Rosso e Wogel já garantiram a classificação antecipada, e no grupo B, Máster União 3P e Aliança já se classificaram.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: